sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tchau 2011, oi 2012

E 2011 chegou ao fim, estamos no dia 30 de Dezembro.

Um dos anos mais loucos e movimentados de minha vida, tudo aconteceu nesse ano. ABSOLUTAMENTE TUDO.

No início do ano, meus pais se mudaram para o interior, e eu, fiquei morando sozinho, junta isso ao fato de eu estar estudando novamente a noite, trabalhava de dia na DMNet, a noite escola em Três de Maio, e durante o fim de semana na Fast Movie Videolocadora. Tempo muito escasso!

Nesse ano descobri que devo fazer menos coisas, e com mais qualidade, porque tudo junto não consigo dar conta. E algo sairá perdendo, provavelmente, quem mais perca seja eu próprio.

Me apaixonei, e me decepcionei, não necessariamente com a mesma pessoa, mas num geral. Descobri muitas coisas, as quais eu fechava os olhos, evolui, decepcionei pessoas também, mas também orgulhei outras. Tomei grandes decisões, mudei minha vida, umas 3x num ano só! rsrs

Mas sabe, hoje eu paro para pensar, e digo, tudo valeu a pena, se tivesse a oportunidade, não faria tudo igual, mas faria ainda melhor, porque fala sério, dizer que faria tudo igual? Ninguém cai nessa, ninguém é perfeito, todos gostariam de mudar algo em sua vida. Algo que você fez, e gostaria de ter feito diferente.

Juno e Alex - Tecnicon, Dezembro de 2010

Esse ano, senti uma dor imensa, a dor de perder um amigo, um grande amigo, que me faz falta até hoje, um amigo ao qual nem sempre fui totalmente sincero, mas eu sei que ele, onde estiver me perdoou, sinto falta desse amigo, que sabia, como ninguém me deixar bem. Alex Vinicius de Sousa, sinto muito sua falta.

Então minha conclusão para esse ano de 2011, o ano que vivi meus 20 anos, e comemorei a entrada dos 21 hehe, este ano em que tudo aconteceu, coisas maravilhosas, outras, tristes, outras, engraçadas, a maioria engraçadas hahaha, esse ano, foi, de longe, um dos mais importantes para minha vida!

Deus obrigado por tudo, obrigado aos amigos, a família, as lições que mereci.

Que venha 2012, e que seja, o início, da minha nova vida, agora longe de Horizontina, da minha terra natal amada.

Feliz Ano novo a todos!

São Leopoldo/Novo Hamburgo 2012, AI VOU EU!

Leu? Deixe sua opinião! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário