terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sentir...

Em três dias, fui posto contra a parede, todas minhas crenças foram postas a prova, todo o meu ideal de vida foi posto a baixo, como uma tormenta põe a baixo uma daquelas árvores gigantescas, que se firmam com persistência e bravura no chão, mas que de nada adianta diante a força suprema da natureza, que decide por um fim a sua história, com um vento forte, as raízes são forçadas para fora, e a árvore tomba no chão.

Eu me sinto a árvore, que tinha certeza que estava firme e forte, fixa em um solo forte e seguro. Assim como a árvore, eu achava que estava seguro e fixo nos ideais de que muitas coisas eram meras invenções, forçadas, ou distorcidas, das pessoas. O que agora não consigo mais encarar assim.

Agora boquiaberto estou, com a vida, com Deus, que eu já a muito tempo acreditava não creer...

Acrescente aqui uma pausa de uns cinco minutos, onde eu, inacreditavelmente, me pus de joelhos, e rezei, como há anos não havia rezado, agradecendo a Deus, por tudo que ele me deu até hoje, amigos incríveis, uma família fantástica, oportunidades inigualáveis. Agradeci de coração totalmente aberto, e com lagrimas nos olhos.

Agora tenho q me contradizer, a aqueles pensamentos aos quais eu era cegamente crente, de que não existe destino, de que amor a primeira vista é impossível, de que tudo acontece no seu devido tempo, por mais que da boca para fora, muitas vezes disse crer nisso, meu coração não acreditava. E agora eu me ponho a indagar como nunca indaguei!

Isso é possível mesmo? É isso que estou sentindo? Esse sentimento está mesmo acontecendo?

Estou assustado, completamente bobo, mas tenho que admitir, muitas coisas não são para serem entendidas, apenas sentidas

Atualização --


Se você leu, por favor, comenta, ou pelo menos da um parecer, clica ali em:
 "ruim, bom, interessante, muito bom" pra mim saber o que você achou da postagem ok? Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário