sexta-feira, 1 de julho de 2011

Morar sozinho. Liberdade?


Morar sozinho, o que doce ilusão. Você, adolescente, como eu, mais jovem que está a ler isso aqui, já pensou em morar sozinho, e já viajou legal em como seria o MÁXIMO isso não é?

Pois bem, hoje venho acabar com seus sonhos, e te trazer para uma trágica realidade, morar sozinho tem muitos lados bons, mas tem muitos lados que te fazer dizer que morar sozinho é um SACO!




Vamos começar a listar:


 Você está sozinho, tem de tomar todas as decisões, fazer tudo na casa, está por conta própria, você que lava roupa¹, você que limpa a casa, se você jogar tudo como sempre faz em seu quarto, não terá uma mãe para virá e lhe organizar tudo, o que te deixa puto, mas no fundo cá entre nós, você gosta porque realmente a organização é melhor que a bagunça.

OBS ¹: Tente morar sozinho, onde você tem um mini tanque, que divide espaço com a cozinha, e a sala de estar ao mesmo tempo, e detalhe, você não tem uma máquina de lavar roupa que faz tudo, como estava acostumado quando morava com seus pais, isso é magnífico! Supimpa! ADÓÓRO!
Junte isso ao fato de a sua mãe ter te deixado uma máquina velha, e uma centrífuga, que não apenas foi para a guerra, como voltou com tantas marcas dela que ela conta história por conta própria! E te mais, detalhe ela foi pintadaaaaa!!!! DE LARANJA CHEGUEI! ¬¬ E a sua máquina está lá do lado de fora, não tem uma mangueira para encher a máquina de água, você faz isso sozinho através de baldes! AHHHH o melhor! Quando chove é impossível lavar roupa sem pegar uma gripe ferrenha! ISSO É MORAR SOZINHO!

VOCE PAGA AS CONTAS! :O éé´, é você que paga suas contas, incrível não??? NÃO ¬¬. Você paga Luz, Internet, Telefone entre outros. E o mais, MAIS, importante, COMER GAASTA! #FATO. Podem acreditar! Não estou mentindo! Comer gasta dinheiro²! :O

OBS²: Para pra pensar, você não terá o pão da mãe, não terá a mãe fazendo um café para você,  sendo preguiçoso(a) vai dormir até o ultimo minuto possível pois não tem quem te acorde. Você levanta na hora, ERRADA, e já está atrasado, não pode tomar café da manhã, e o que faz então? Come algo na padaria=$$, não tem almoço em casa, você almoça fora, ou pega vianda=$$. Final das contas, você gasta para comer. E gasta muito.

ENTÃO MEU AMIGO(A)! Descarte essa ideia de que morar sozinho é umas das 7 maravilhas do mundo, a menos que seus pais iram bancar sua aventura solo. Senão, aproveito o máximo que der sua mãe, seu pai, sua família, eles faz uma falta tremenda.

Obrigado a quem se preza a ler esse blog meio zumbi(morto-vivo). Hehe, Abraço.

3 comentários:

  1. Junooo
    Primo qrido do Coração...
    So pra vc saber q eu lei seu blog...

    Sim sempre leio..
    Então trate d me avisar sempre q atualizar...

    Bjaumm da Emanoele(Fico Anonimo ja que esse blog dos inferno naum me deixa postar com minha conta do gmail..:S)

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, morar sozinhoo não é a 7 maravilha do mundo como todos pensam, mas discordo um pouco tbem, logico terá que arcar com muitas despesas, mas terá mais liberdade, no entanto fica de cada pessoa Juno achar se é melhor ficar com a família o que acho muito melhor e as vezes não ter a tal liberdade que tem se morasse sozinho, ou morar sozinho e ter muitas coisas com o que se preocupar. Enfim o que quero dizer é que morar com os pais, familia e etc... É a melhor coisa do mundo, mas algum dia (infelizmente) isso vai acabar. Então vai de cada um... Abração amigão desejo tudo de bom pra tii hoje e sempre!!! Felicidades! Jefy

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu to nessa de morar sozinha já fazem 3 anos.. O começo é barra sim, porque você quer aproveitar.. Mas com o passar do tempo, você vai estar comprando sua própria máquina de lavar faz tudo, vai estar cozinhando arroz, feijão, carne e fazendo até sobremesa pra acompanhar; vai aprender que um banho de 10 minutos faz a mesma coisa que um de 1 hora e sai bem mais barato; vai entender o porque sua mãe reclamava das visitas sem hora pra zarpar(elas comem, tomam banho - com seu shampoo, sabonete e condicionador importados - e ainda querem carona - mais gasto com gasolina)... Você se torna adulto; descobre outros prazeres inigualáveis... Você descobre que o som alto do seu vizinho incomoda quando você tá louco de sono, e não vai poder reclamar, porque vai lembrar da sua juventude.. vai dormir pouco e vai estar um trapo no trabalho no outro dia... vai priorizar aquele sábado chuvoso pra pegar um filminho legal e ficar atirado no sofá relaxando... Vai dar o máximo de atenção quando o namorado(a) fizer aquela jantinha legal... Vai ficar chateado quando seus amigos não ligarem ou aparecerem... enfim, é uma vida para adultos convictos, que precisam crescer mais e mais....

    ResponderExcluir