quinta-feira, 22 de julho de 2010

Anestesia

Ô coisinha que eu não gosto!

E por, só pode, maldição do destino eu vivo em dentista! E o que eles mais usam? Aquelas adoráveis anestesias na gengiva. Amo! (Irônico).

Pois bem, é necessário eu sei, mas eu já sou um mongolóide, me mordo comendo, me mordo ainda mais mascando chiclete, é sério, me mordo até falando, agora imagina isso com anestesia! PUTA MERDA! FUDEU!

To aqui ficando o mais quieto possível pra não precisar falar nem nada para não me morder, sim acabei de voltar do dentista, ou melhor, da dentista, a Sabrina, muito querida ela alias, em fim to até começando a repensar os conselhos históricos: “não coma tanto doce! Isso dá cárie!”, ou “coca da cárie e estraga os dentes, não toma tanto isso!” . Como gostaria de ser mais natural, mas me converter a essa altura do campeonato? Acho meio difícil, impossível até! :S

E o detalhe que me deixa com raiva de mim mesmo! A anestesia não pega bem em mim! Já faz parte eu receber anestesia e sentir dor, e ter que pedir para por mais, daí depois mais uma, e muitas vezes mais uma em média são três doses! Hoje no caso ela pôs uma normal, e depois pôs uma para tratamento de canal!!! :O
Bom anestesia a parte, só estou postando por postar, pra não perder o hábito. Vou dar uma volta pra fazer o sangue circular, to me sentindo bem zen hahahaha. Obrigado pela visita e pela leitura! Abraço!

-> Pequeno devaneio meu ao escrever para o blog. Leiam se lhes interessar.

Anestesia

Queria poder sentir, meu coração amortecer, formigar, pois saberia que a anestesia estava fazendo efeito. Assim não precisaria sentir nada.
Dor e angustia, raiva e desespero, saudade e compaixão, nada. Como seria bom.
Dizem que é o coração que controla todas as emoções. No momento o órgão que mais odeio em mim, ele me faz chorar, me faz sofrer, me faz enraivecer, e por fim faz eu me perder num mar de desilusões.
Mas ele é que me deixa viver, então coração continue a bater, a dor passou a angustia eu engoli e a raiva eu controlei. Anestesia? Não, vontade de viver, apenas isso.

2 comentários:

  1. Juuuno! pra que anestesia??
    a dor é psicológica.. :S IUAHSIUHAISUHIUAHSIUHIUAHSIUAHS'
    muuito bom juno. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Jujubo! xD
    Li todo o teu blog! De sério mesmo!
    Só não vou comentaaar em tudo...
    Quer dizer... a partir de agora sim, cada post eu prometo q vou tentar aparecer pra comentar!
    Assim q eu tiver o meu pronto... te espero lá tb!
    Gostei mtoo! Tah ÓTEMO!
    Bjuuu

    ResponderExcluir