quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Indiretas Já!

Olá galera leitora do blog, brigado por vir ler essa budega de novo! o/

Hoje quero falar sobre indiretas, eu fui um assíduo praticante das indiretas, me usufrui muito delas, sempre obtive alguns resultados, muitos resultados. Mas calma! Ninguém falou que foram na grande maioria positivos, é meu amigo, a vida é dura mesmo.

Por isso eu tenho bastante cuidado com indiretas, ainda as uso, mas seguindo o “use com moderação”. Não vejo a vida de ninguém com a ausência total de indiretas às pessoas, às vezes precisamos dar indireta aos amigos, aos familiares, às pessoas amadas, isso para não precisarmos ser chatos e ou indelicados com eles, não concordam?

Mas ai entram aquelas pessoas que sobrevivem dando indiretas, que não possuem coragem para vir e lhe falar as coisas na cara, eu fiz muuuuito disso já, e ainda faço de vez em quando, mas faço com consciência, e depois se foi desnecessário recorro do ocorrido indo falar com a pessoa e resolvendo as coisas, mas claro, se a pessoa merecer esse meu esforço.

Só tem ocasiões em que você escuta a pessoa te dando uma indireta totalmente direta, mas eu me pergunto, se é pra ser uma indireta vulgar como essa, porque você não me fala na cara?

Bom esse é um ponto de vista meu em relação a muitos ocorridos, originados de mim, ou de outras pessoas, mas independente disso em que me deixaram com dúvidas da integridade dos seres humanos. Será que não conseguimos ser maduros pelo menos de vez em quando, encararmos os fatos e enfrentarmos de peito a peito, em vez de se esconder por traz de provocações / insinuações duvidosas? As vezes são necessárias, mas e as vezes que não são, vamos continuar a fazer por ser mais fácil?

O governo brasileiro que o diga não é mesmo! Prefiro nem entrar em detalhes, uma abraço pessoal!

2 comentários:

  1. Até esses dias recebi uma indireta puta merda
    HDUSAHDUSADHSUAHDSUDHAS
    um dia te conto, posta mais juno!
    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. uma abraço pra ti tb, Juno!
    (não, isso não é uma indireta para seus erros de português, ou é? Huhauahuahuahauhauhauahuhaa)
    Bjaum

    ResponderExcluir