segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rinite Alérgica - Coisa do Demo!


Muitos chamam isso de doença de rico. Coisa de fresco. Baboseira. Fingimento.
Primeiro, não sou rico, segundo, nem vale a pena comentar as outras!

Só quem tem rinite pra saber a raiva que ela pode causar em alguém! Você que não tem isso, agradeça a Deus. E agradeça muito!

Existem vários tipos de rinites mas os sintomas mais comuns são: coceira incansável e insuportável no nariz, seu nariz fazendo papel de torneira que não fecha bem e fica pingando, espirros, espirros, e ahhh esqueci de mencionar, uma bomba de espirros, e pra mim que quase nem espirra alto, nem incomoda os que estão ao meu arredor quando me da aquela básica crise de espirros.

Aquela crise que uns FDP tem a audácia de querer dizer que é frescura e que a gente fica forçando! A VAI SE F***! Experimenta, espirrar sem parar, uma básica sequência de 20 espirros, no mínimo, que te fazem correr lágrimas pelos olhos, que fazem sua garganta ficar um trapo, sem contar que seu nariz que te transforma num monstro de nariz vermelho e inchado. A e a parte mais legal de todas é quando você espirra tanto que começa a sangrar seu nariz! WoW! Que coisa de fresco não é mesmo!? CLARO! Nós espirramos até nosso nariz sangrar só pra os outros prestarem atenção na gente! :@

Agora juntem esses sintomas a mais olhos lacrimejantes, coceira do demônio nos olhos, congestionamento das vias renais (pra quem não entendeu, você não consegue respirar pelo nariz!) e daí sim aí está uma rinite fresquinha e com força total, e preciso comentar sobre a tosse alérgica também causada pela rinite? Vou para por aqui!

Você não tem rinite, ou se tem é algo bem fraquinho? Agradeça a Deus meu amigo! Pois ou você foi abençoado com essa dádiva de ser imune a isso, ou teu castigo é ainda pior!

Bom é o que penso! Cara os riniteiros (palavra nova e daí?) ou estão pagando seus pecados todos de uma vez só, as vezes pela vida inteira, ou você fez alguma coisa muito ruim para o tio lá de cima! Ou deu trela para o lá de baixo!

Eu já aceitei e encaro da seguinte maneira. Já que to pagando meus pecados, horas bolas! Vamos apronta o que der, porque castigo, pior que isso, olha meu amigo, tá complicado!

Resumindo, Rinite Alérgica, é uma doença do Diabo!

4 comentários:

  1. eeita, vira essa boca pra lá que "teu castigo é ainda pior" pros que não tem renite! haha
    aah, eu não tenho renite graças a deus \ô haha'
    mas sei que isso é mt mt mt terrivel pq aqui por casa todo mundo tem ( menos eu! há, numa coisa tenho que te sorte né? tá parei (y) )
    beem tri o texto (:
    beijo Juno :*

    ResponderExcluir
  2. HUDAHSUDHASUDAS
    muito engraçado,
    realmente ngm merece ¬¬
    beeeijos juno!

    ResponderExcluir
  3. Bah encontrei um que tem a mesma opinião sobre essa m... e a mesma m... que tenho, tudo que tu falou caro amigo é pura verdade. Infelizmente ñ são todos que compreende isso. Abração Jefy...

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa do demonio so pode ser essa desgracada malefica dos infernos!!!!! Sera que eu cometi o pior pecado do mundo??? O pior meu amigo vc ainda nao explicou esse diabo desse demonio
    !!!!!! Tira o olfato o paladar as vezes deixa vc surdo!!!! E dependendo o jeito de respirar forcadamente eu digo!!! Vc ter tonturas!!!! Essa maldita ja me derrubou muitas encasa !!!! E se vc tiver pilotando uma moto vc num pode parar de acelerar!!! Eu to pe da vida com essa maldita doenca!!! Eu num tenho nem mais o que falar dessa desgraca gente me desculpem pelo jeito de falar !!! Quando ataca em mim eu fico louko loukooooo!!!! Essa maldita tirou 30% da minha saude !!!

    ResponderExcluir