quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Escolhas

Ele morreu? R. Não morri não. Não precisa mais posta, pra quê? R. AIN! Nem é tão bom meu blog! Nem tenho tantas visitas!

Mas em fim retornei, de uma escuridão profunda, nas entranhas de um lugar sem vida, sem alma, onde vagam as almas perdidas do mundo, onde o medo nos assombra, um lugar horripilante que nos deixa amedrontados com os fantasmas dos compromissos e preocupações.

Retornei em fim com vida, com um resquício de esperança, com um mundo de preocupações e planos que vem para mudar meu presente, mas também melhorar meu futuro. Me sinto mais maduro, me sinto crescendo, tomando consciência de coisas que não sabia que conseguiria organizar, enfrentando obstáculos que achei que não seria capaz de superar.
Quando você joga em uma balança um sonho x um impasse, por mais difícil que seja esse impasse, você consciente que este é a oportunidade pela qual você sabe que esperava a muito, e com ela realizara parte do sonho que vaga em seu coração.

Você se apodera de uma força desconhecida, é capaz de superar as dificuldades, acabar com o as inseguranças que antes te enlouqueciam de pavor.

A maior prova que temos que passar, e passamos a vida inteira, é e sempre serão as escolhas, elas que traçam nosso caminho da vida. E depois de uma decisão tomada, não se deve voltar a traz, devesse ir até o final, se ela te levar a desastre, encare o fim, e tenha um novo recomeço.

Estou em uma constante de mudanças no momento, um mundo novo esta surgindo a mim, mais responsabilidades, muito mais pesadas do que todas que já tive, me cercam, e me empurrão para a minha evolução como pessoa. Mas eu parei de temer, ergui a cabeça, e aceitei o desafio, escolhi vencer a qualquer custo! E eu vou vencer! Preciso Vencer! É uma necessidade para que eu possa mostra o quanto sou capaz. Mostrar aos meus pais que duvidam de mim, mostrar aos meus amigos que não vêem que não sou mais um adolescente que leva a vida por impulsos. Tenho que crescer, mas como fazer isso? Como escolher se tornar adulto sem perder a minha infantilidade animada? Sem perder meu amor a vida que é regrado pela minha loucura insana? As escolhas serão difíceis, mas terei que escolher, pois no tempo não poderei parar.

Escolhas eu fiz, e você, vai fazer as suas?

Comentem.

Um comentário:

  1. Concordo contigo Juno..crescer não é nada fácil é mais simples ficar na Zona de conforto do que se aventurar, ousar, dar a cara a tapa...Sabe Deus nos deu a liberdade ele nunca impôs nada sobre nossas vidas..mas as vezes ficamos presos ao julgamento do outro e escolhemos pelo outro e não por nós mesmos...pela graça de Jesus somos livres podemos escolher e ter a certeza de que se tivermos fé tudo dará certo e o que não der teremos a chance de recomeçar e aprender com nossos próprios erros...Lapidados a cada dia para sermos os melhores em tudo que fizermos.

    ResponderExcluir