segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amor - Sentimento

Eu, como muitas pessoas no mundo, me apaixonei, achei que havia achado a pessoa certa na minha vida, reclamei muito com Deus, com todos, que eu nunca achava ninguém que me amasse, que eu não conseguia encontra a pessoa certa.

Mas, cá pra nós, e isso existe? Minha resposta mudou muito, e acredito que ainda possa mudar.
Mas paremos para pensar, da um tempo meu amigo, pensa numa coisa que você pode ter certeza, todos, digo todos com certeza, vão sentir ou sentem e convivem com esse sentimento e nem se dão por conta. O Amor.

Não vou falar de relacionamentos, vou falar de sentimento. Você sabe o que é amor?
- Respostas mais encontradas: “Claro! Eu amo minha namorada”, “Que pergunta mais idiota, eu sou apaixonada pelo meu namorado”, “AH! Óbvio, eu amo minha família e meu cachoro”. OPÁ! PÉRA AE! Amo meu cachorro?

SIM! COM TODA CERTEZA, SIM, SIM ,SIM!

Do que estamos falando? Amor! Quem disse que amor é algo que só acontece entre namorados, marido e mulher, casal? Te liga meu!

Não, isso é paixão, não confunda meu irmão! Eu sei, é parecido. Mas amor é algo muito maior, indescritível, amor é um abraço de sua mãe orgulhosa com uma vitória sua, amor é a demonstração de carinho de seu cão, como o meu, que em quanto estou ali vibrado no meu vídeo game, e dou -5 de atenção a ele, ele vem até o sofá, fica de pé nas patas traseiras, e as duas patas sobre minha perna, o que me faz olhar para ele, que com seus olhos profundos, negros, implorando atenção, ele não quer carinho, brincar, nem comida, ele simplesmente quer minha atenção só para eu deixá-lo subir e se sentar encostado em mim, é apenas isso que ele quer, e pronto, ele se deita do lado de meus pés no sofá, e ela esta feliz, chega tremer de tanta alegria.

Puta merda cara! Se você achar um amor mais sincero do que esse me mostre, pois eu entendi, amor é um sentimento muito maior do que eu e você podemos entender, e não precisa entendê-lo, apenas o sinta, e o aproveite, no abraço da sua mãe, num abraço de seu amigo, na companhia de seu cachorro, ou animal de estimação. E não confunda amor com paixão, porque senão você vai se sentir a pessoa menos amada do mundo quando sentir a falta dele, mas você tem amor ao seu redor o tempo inteiro, aproveite-o e sinta a energia positiva que ele te passa.

E por favor, o amor que vem de um relacionamento é um amor movido a paixão, ele é instável, então o aproveite em quanto der, e depois não lamente a perda dele, pois você terá muito la fora a te esperar. Mais uma coisa que penso. Eu Te Amo, é uma palavra um tanto forte. A meu ver, você tem que saber usá-la muito bem, não se diz, eu te amo, pra todo mundo!

To me contradizendo, mas vou me explicar, existe muito amor por ai. Mas temos que saber diferenciar o amor bom do verdadeiro. Sim eu sou muito enrolado, pô tu queria o quê Mané? Em fim.

O verdadeiro é aquele realmente do fundo do coração, amor de mãe, tipo isso, ouo seja, forte! Então quando você diz a uma namorada que a ama, ela tem de estar preparada, porque isso é um amor muito, muito, muito grande, e ele não acaba de um dia por outro. Isso é muito, muito sério! Sério!

falei escrevi de mais hoje! Um grande abraço. E relembrando, isso é um ponto de vista. Você discorda? Então comenta ai!

5 comentários:

  1. Junooooo

    Tu sabe q nós somos bem parecidos e gostamos das mesmas coisas....

    Mas vc tirou todas as palavras da minha boca....Hahahaha..

    Muito bom, continue escrevendo...

    Bjão da prima...

    ResponderExcluir
  2. Juno, mt bom esse texto! é tudo verdade, porque o amor verdadeiro é aquele que dura pra sempre, não os passageiros.
    gostei do teu blog *--*

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhh o amor!
    HUhauauhauhauahuahuahua!
    Amor é coisa mtooooo sériaaaa, pra mim!
    E eu adorei a palavra vibrado =D
    hauahuahauhauahuahuahauhauha
    aaahhh é! eu te amo! mas isso tu já sabia!
    ahiahuahuahauhauhauhuahuhaa
    aaaii, não consigo dxar comentário sério... ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo sobre o que disse do amor que o cachorro quer nos oferecer ou nos oferece, mas no meu ver o único amor verdadeiro é o de MÃE até que alguém me prove o contrario vou sempre ter essa perspectiva esse conceito. Achei que amasse mas na verdade é o que tu disse ñ é amor e sim paixão, então, ame mais sua MÃE e deixe um pouco a paixão, o tesão a afinidade de lado pq MÃE é só uma neh gente. Agora meu amigão arranja tempo e continua escrevendo no teu blog, achei show de bola assim que escrever mais me avisa que venho aki da uma olhada. Abração amigão!!! Jef

    ResponderExcluir