quinta-feira, 17 de junho de 2010

Diferenças

Diferenças todos temos, ninguém é igual a ninguém, não há uma pessoa se quer no mundo inteiro que pensa exatamente como você em tudo. E até mesmo para poucos aspectos, as idéias se assemelham, mas nunca são recíprocas umas com as outras.

Eu sou muito novo, mas sei que amadureci muito cedo, e isso me trouxe uma perspectiva da vida que me deixa ver muitas coisas de uma maneira diferente do que eu veria se estivesse vivendo minha idade física e psicológica de 19 anos.

Assim você já começa a ter uma idéia de como sou de verdade, mas pode ter certeza, as aparências enganam mesmo, e muito, sou prova disso, bem todos já passamos por isso, mas muitas vezes ignoramos essa que é uma das principais observações que temos que ter quando conhecemos uma pessoa.

Tenho atividades, e gostos que já fazem parte de minha vida, mas sou aberto a novas experiências :D. Amo muito, de paixão mesmo olhar filme, um dos meus passa-tempos prediletos, meu Hobbie incontestável é a dança, me considero um bom dançarino, mas sei que há muito em que posso evoluir.

Você que veio aqui hoje, espero que retorne, e saiba que aqui encontrará muitas curiosidades e assuntos relacionados a filmes, musica e dança.

Obrigado por ler. Um Abraço.


3 comentários:

  1. não vo menti que li tudo, mas o que eu li fico massa :D IOSHADIOASDOISADOHIASD

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito, continue postando.
    Sou sua leitora a partir de hoje.

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  3. juuno.. mt bom teu blog :D
    gostei!! te amoo amigo <3

    ResponderExcluir