segunda-feira, 9 de abril de 2012

Complexidade


É complicado falar sobre sentimentos, vocês já notaram isso? Indiferente se for pra dizer a um amigo que você o ama, ou pra dizer pra uma paquera, que você está gostando dela... sabe o porque?

Porque sentimentos são individuais, ou seja, apenas você sentirá da maneira que você sente. Então quando você diz a alguém que está gostando dela, ela até pode dizer que está gostando de você, más nunca será da mesma maneira que você gosta. Isso transforma relacionamentos em algo complexo, más, porque teimamos em complicar tudo? Não seria muito mais fácil simplificar, simplificar nossa vida. Simplificar nossos problemas, nossos medos, simplificarmos tudo?

Porque tudo que é complexo nos traz problemas, sempre.

Se você gosta, diga. Se você quer, corra a traz, se você deseja, tente obter.

Más aí surge a pergunta, más e se o outro lado não desejar, não se interessar.

Simples, você tentou, você demostrou, você usou algo que o mundo esquece que existe. Sinceridade.
Estou farto daquela enrolação, indecisão, se não quer, diga NÃO, se quer, vai em frente! Se ainda não sabe, horas bolas, tente! Se você não tentar, nunca saberá com certeza se quer ou não. Más claro, não tente pra sempre, tome frente e simplifique sua decisão, ou é sim, ou é não. Um talvez, é apenas um atalho pra você ter tempo de decidir, mas não devemos esquecer que esse talvez, tem um prazo de validade muito curto.

Sou a favor da simplificação dos sentimentos, dos relacionamentos.

Eu gosto de você, eu tento ficar contigo, eu corro a traz, porque nada cai do céu.

Agora se decida, tente, simplifique.

Um comentário: