terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sapatos de Salto Alto

Olá, titulo esquisito? HAHAHA você logo entendera, continua lendo o Mané!


Todas as mulheres reclamam que os homens não gostam que elas usem sapatos de salto alto. Desde quando? Não são todos os homens que não gostam, só os baixos, mas mesmo os mais baixo terão que concordar comigo. Mulher com bota de cano alto e um saltão ficam divinas! Ao meu ver claro!

Aquele famoso “poc-póc-poc-póc” me enlouquece! Pense numa mulher bonita, com um cabelo ondulado estilo Gisele Bündchen , com uma calça jeans meio apertadinha, meio OK!? Demais também é exagero, meu bem não faça asneira ao se embalar a vácuo pra parecer gostosa, isso é vulgar, recapitulando, com uma calça jeans, camisa xadrez que está na moda, estilo meio country, e usando uma bota cano alto, de salto alto, que ao caminhar, faz com que aquele “poc-póc” ecoe na cabeça dos marmanjos da rua, parecendo que ela marcha sobre seus corações, fazendo-os esquecerem de respirar, com o som que é um pressentimento de que algo de realmente tirar o fôlego está chegando.

Eu amo isso, amo aquele som, amo mulheres com salto! Elas ficam maravilhosas! Poderosas, e ai vai uma declaração, SIM eu gosto de mulher com atitude, com personalidade, e sempre são elas que mandam! EU ADMITO OK! Elas que ditam as regras, elas sabem muito bem como nos termos nas suas mãos, e o pior é que todos os homens caem na delas brincando, ô sexo frágil!

Putz! Leia, mas depois apague da mente o parágrafo acima ok! Revelações complicadas surgiram! Podem resultar em problemas futuros! Eu falo sério! Apaga o que leu! Deleta! Continuando...

Agora me peço, porque os homens reclamam tanto das mulheres usando salto? Eu tenho uma teoria, pois eu sou um dos que acha o máximo! =D

Um pouco se baseia em ciúmes, claro, uma mulher usando salto chama a atenção, e quando ela está acompanhada, vai chamar a atenção dos outros marmanjos, o que faz o companheiro se morder de ciúmes. Ou não?

Mais uma teoria é, como já citado acima, que os homens se sentem menores que as mulheres, e meu bem, homem tem espírito de grandeza, controle, homem quer mandar! Deixa a gente pelo menos pensar que fazemos isso! Então se usar salto com homem pequeno de altura, manéra um pouco. Isso fará que ele se sinta bem, no meu caso, sei lá, nunca me preocupei com isso, sou até bem alto. Não muito, e tenho que me medir novamente para saber mais exatamente meu tamanho.

Mas no caso eu vou amar se minha namorada sair com aquele sapato barulhento, ou com aquela bota com um saltão, e que chame a atenção! Se ela quisesse estar com outro eu a deixaria livre, se está comigo, é porque eu a mereço mais que você! Ou seja, ela só quer mesmo é provocar a atenção de todos a ela. Por que ela está linda, simples.

Mulher gosta de atenção, e isso todos sabemos!

Abraço a todos. E comentem praguedo!

5 comentários:

  1. huasohodaihdasiuhdsiaodhaosa'
    olha, de todos os que eu conheço são poucos, bem poucos que gostam de salto!
    bá, altas revelações né? uaohdaodai' tá parey (y)
    gostei do texto juno (:
    :*

    ResponderExcluir
  2. mee, fico mt bom juno :D
    sao poucos qe admitem qe as mulheres qe mandam!
    ahaha

    gosteei juno mt juno :D
    beijo

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que tu admite que são as mulheres que mandam! :D HSDUAHDASUDHSAUDHSUDHSAUDHSAD
    a foto da Gisele ficou tri também -desfile da Colcci no SPFW desse ano- rs.

    gostei juno
    beeeijão

    ResponderExcluir
  4. tu falo pra comenta ;p HAHAHHA'
    muito bom! as mulheres mandam mesmo (:

    ResponderExcluir
  5. Hepa lá! não precisam fica se achandoooo! uashaushauhsaush é apenas uma postagem! aushaushauhs

    ResponderExcluir